Futebol

Barrios rescinde contrato e deixa o Argentinos Juniors

São Paulo , SP
18/06/2018 18:11:37

Em: Futebol, Futebol Internacional, Notícias

Lucas Barrios está livre no mercado. Na tarde desta segunda-feira, o Argentinos Juniors comunicou através de sua conta no Twitter a saída do atacante de 33 anos, que decidiu exercer a cláusula de rescisão do seu contrato e deixou a equipe argentina.

“Informamos aos sócios e torcedores que, lamentavelmente o jogador Lucas Barrios decidiu executar a cláusula de rescisão que estava em seu contrato e deixou de pertencer à nossa instituição”, publicou o clube.

O jogador estava no Argentinos Juniors desde o início desta temporada, retornando ao time no qual começou sua carreira em 2003. Foram quatro gols em 12 jogos e Barrios ainda tinha mais um ano e meio de contrato.O centroavante teve passagem também pela Europa, quando defendeu o Borussia Dortmund, e jogou também na China, no Guangzhou Evergrande.

Em 2015, foi anunciado como reforço do Palmeiras, onde ganhou a Copa do Brasil como titular, e o Brasileirão em 2016, como reserva de Gabriel Jesus. Sem espaço, acertou com o Grêmio em 2017 e conquistou a Libertadores como um dos protagonistas, marcando seis gols.