Barcelona x Juventus: veja informações sobre o jogo - Gazeta Esportiva
Barcelona x Juventus: veja escalações e informações sobre o jogo

Barcelona x Juventus: veja escalações e informações sobre o jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2022 às 09:43 • Atualizado: 26/07/2022 às 10:19

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Barcelona e Juventus duelam em amistoso internacional válido pela pré-temporada. A partida acontece em Dallas, nos Estados Unidos, com a bola rolando a partir das 21h30 (de Brasília).

A equipe catalã chega embalada para o confronto após vencer o Real Madrid por 1 a 0, com um golaço do brasileiro Raphinha. Nos EUA, os comandados de Xavi ainda golearam o Inter Miami, da Major League Soccer, por 6 a 0.




Dessa maneira, o Barcelona deve manter a base do time que venceu o "El Clásico", com Lewandowski, Raphinha e Ansu Fati formando o trio de ataque.

Por outro lado, a Juventus realiza o seu segundo amistoso preparatório. No primeiro, com uma equipe mista, os italianos derrotaram o Guadalajara por 2 a 0. Nomes como Di Maria e Zakaria participaram do confronto e devem ganhar mais minutos na partida desta terça. No entanto, Pogba sofreu uma lesão no joelho direito e está fora.

Além disso, o zagueiro Bremer pode começar a partida como titular. O brasileiro foi comprado do Torino para substituir De Ligt, que se transferiu ao Bayern de Munique.


Prováveis escalações de Barcelona e Juventus


Barcelona: Ter Stegen; Dest, Christensen, Araujo, Alba; Kessie, Busquets, Pedri; Fati, Lewandowski, Raphinha.

Juventus: Sczcesny; Cuadrado, Bremer, Bonucci, Sandro; Locatelli, Fagioli, Zakaria; Di Maria, Vlahovic, Kean.

Conteúdo Patrocinado