Balotelli posta sobre Euro2016 e recebe resposta desanimadora de Conte - Gazeta Esportiva
Balotelli posta sobre Euro2016 e recebe resposta desanimadora de Conte

Balotelli posta sobre Euro2016 e recebe resposta desanimadora de Conte

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2015 às 08:25

São Paulo, SP

Balotelli teve seu ânimos contidos pelo técnico da seleção italiana  (Foto: AFP)
Balotelli teve seu ânimos contidos pelo técnico da seleção italiana (Foto: AFP)


Após a definição dos grupos da Eurocopa de 2016, o atacante Mario Balotelli postou em uma de suas redes sociais que mal pode esperar o início do torneio continental. Entretanto, o que chamou mais atenção foi a resposta do técnico da seleção italiana, Antonio Conte.

Com o anúncio de que a Itália caiu no grupo da morte, junto com Bélgica, Suécia e Irlanda, Balotelli se empolgou com o desafio, mas prontamente teve seus ânimos contidos com uma respota de Conte.

“Você mal pode esperar o que? Jogar a Eurocopa ou assistir na televisão? ”, disparou.

Desde que a Itália foi eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, Conte convocou Balotelli em apenas uma oportunidade e vê o atacante como uma de suas últimas opções para preencher uma vaga no setor ofensivo de sua equipe. Apesar da má fase do Super Mario, o jogador pode ser uma peça decisiva no elenco italiano.

“Cabe a ele mostrar que pode ser incluído, assim como todos os outros jogadores. Mas ele tem muito, muito a provar. Eu ainda não tive nenhuma conclusão. Irei assistir cada um cuidadosamente, mas eu também conheço os jogadores. Qualquer um que quiser entrar na lista para a Eurocopa terá que me mostrar muita coisa”, comentou Conte.

Conteúdo Patrocinado