Augsburg goleia Galatasaray em amistoso - Gazeta Esportiva
Augsburg goleia Galatasaray em amistoso

Augsburg goleia Galatasaray em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2019 às 17:41

São Paulo, SP

Augsburg está 100% de aproveitamento na pré-temporada. (Foto: Reprodução/Augsburg)


Seguido de uma temporada com pouco mais de 30% de aproveitamento, o Augsburg fez mais uma vítima na sua preparação para a Bundesliga. Na tarde desta quinta-feira, a equipe alemã goleou o Galatasaray por 4 a 1. Com esse triunfo, o time continua invicto na pré-temporada.

Rapidamente, a vitória alemã já se desenhava. Aos 14 minutos, o veterano Florian Niederlechner recebeu livre de marcação dentro da área, deslocou o goleiro e inaugurou o placar. Faltando 15 para o fim da primeira etapa, foi a vez da nova contração dos alemães deixar a sua marca pela primeira vez. Carlos Gruezo, meio-campista equatoriano, contou com o desvio do zagueiro para balançar as redes.

Na volta do intervalo, mais do mesmo. Antes que o Galatasaray pudesse esboçar qualquer reação, o ponta André Hahn aproveitou a falha do zagueiro para, aos 8 minutos, aumentar a vantagem. Dois minutos depois, virou goleada. Stefano Russo recebeu na entrada da área e acertou um balaço no canto direito do goleiro. Com a vantagem maiúscula no placar, o Augsburg tirou o pé e Bayram diminuiu o prejuízo.

A equipe alemã entra em campo novamente nesta sexta-feira, às 18hs, contra o Villarreal. Os turcos, por sua vez, voltam a jogar somente no domingo, às 11h30, contra o Bordeaux.


Abaixo, os resultados de outros amistosos desta quinta-feira: 

Lecce (Ita) 6 x 0 Bolzano (Ita)

Hertha Berlin (Ale) 2 x 1 Fenerbahce (Tur)

Hoffenheim (Ale) 0 x 0 Verona (Ita)

Hoffenheim (Ale) 3 x 3 Trabzonspor (Tur)

Pescara (Ita) 11 x 0 Angolana (Ita)

Levante (Esp) 2 x 0 Almeria (Esp)

 

Conteúdo Patrocinado