Atualmente na China, Oscar pode ganhar medalha de campeão inglês - Gazeta Esportiva
Atualmente na China, Oscar pode ganhar medalha de campeão inglês

Atualmente na China, Oscar pode ganhar medalha de campeão inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2017 às 13:38

São Paulo, SP

Meia do Shanghai SIPG, Oscar poderá se sagrar campeão inglês. A apenas uma vitória de confirmar o título, o Chelsea terá de reservar uma medalha ao brasileiro, já que ele atuou na primeira metade da campanha dos Blues e se transferiu apenas em janeiro.

Oscar se transferiu na janela do inverno europeu, mas está próximo de ganhar outro título inglês pelo Chelsea (Foto: Shanghai SIPG/Divulgação)


Oscar deu adeus ao Chelsea quando o Shanghai SIPG aceitou pagar nada mais, nada menos que 52 milhões de libras, o equivalente a R$ 214 milhões, para levar o meia ao futebol chinês. Como fez nove jogos com a camisa do Chelsea, ele receberá sua medalha de campeão, já que o regulamento obriga a congratulação para quem participou de, ao menos, cinco partidas no torneio.

Restando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Chelsea poderá se sagrar campeão nesta sexta-feira, quando visita o West Bromwich, às 16h (de Brasília), no estádio The Hawthorns. Sete pontos à frente do Tottenham, os Blues precisam de um simples triunfo para acabar com qualquer chance de título dos rivais de Londres.

Conteúdo Patrocinado