Atlético Tucumán volta a campo na Colômbia pela pré-Libertadores

Imagem ilustrativa para a matéria
Usando uniforme da Seleção, Tucumán viveu classificação dramática - Foto: Juan Cevallos/AFP

Depois de fazer uma atuação histórica no Equador, eliminando o El Nacional, o Atlético Tucumán volta a campo nesta quinta-feira, quando visita o Junior a partir das 20h15 (de Brasília), no Estádio Roberto Melendez, em Barranquilla, na Colombia. Os argentinos enfrentaram uma verdadeira maratona de ônibus e avião para poder, com uma hora de atraso, eliminar os equatorianos na casa do adversário.

Se o Atlético Tucumán fez um jogo histórico, o Junior não encontrou a menor dificuldade para bater o modesto Carabobo, da Venezuela, sendo um triunfo por 1 a 0 como visitante e 3 a 0 com autoridade aplicados na Colômbia. Quem passar deste grupo vai integrar a chave que tem o campeão brasileiro Palmeiras, além do Peñarol, do Uruguai, e do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

No outro jogo desta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile, o Unión Española recebe o The Strongest, da Bolívia. Os chilenos eliminaram o Cerro, do Uruguai, enquanto que os bolivianos despacharam outros uruguaios: O Montevideo Wanderers. O vitorioso deste embate vai integrar na próxima fase o Grupo 2 ao lado de Santos, Independiente Santa Fe, da Colômbia, e Sporting Cristal, do Peru.

Usando uniforme da Seleção, Tucumán viveu classificação dramática - Foto: Juan Cevallos/AFP

Usando uniforme da Seleção, Tucumán viveu classificação dramática - Foto: Juan Cevallos/AFP

Conteúdo Patrocinado