Atlético de Madrid recebe equipe sensação para continuar na briga pelo título - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid recebe equipe sensação para continuar na briga pelo título

Atlético de Madrid recebe equipe sensação para continuar na briga pelo título

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Diego Costa quer manter o Atlético de Madrid na vice-liderança do Campeonato Espanhol (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Uma das poucas equipes que ainda sonham com o título do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid jogará a 20° rodada do Campeonato Espanhol contra o Girona e tentará se manter na segunda colocação do principal torneio nacional. O jogo, que acontecerá neste sábado às 13h15 no estádio Wanda Metropolitano, será importante para os donos da casa manterem a boa fase e não deixar o Barcelona abrir uma diferença ainda maior na liderança do torneio.

O Campeonato Espanhol é o grande objetivo da equipe madrilena na temporada. O time não foi bem na Liga dos Campeões e caiu na fase de grupos da competição. Apesar de estar na Liga Europa, as seis vitórias nos últimos sete jogos deram moral para a equipe sonhar com mais uma conquista do principal torneio nacional, apesar da distância de nove pontos para o Barcelona.

No entanto,a partida não deverá ser fácil para os donos da casa, muito pela boa campanha que faz o adversário dos Colchoneros. O Girona era uma das equipes que tinham como meta permanecer na primeira divisão da Espanha, porém o bom rendimento do primeiro turno deixou o time na parte de cima da classificação do campeonato e o clube sonha com uma vaga para a Liga Europa.

Quem também precisa dos três pontos é o Valência. Terceiro colocado no torneio, a equipe comandada pelo técnico Marcelino Toral jogará fora de casa contra o Las Palmas e é mais uma oportunidade do time retomar a vice-liderança e ainda sonhar com o título nacional.

Confira os jogos deste sábado no Campeonato Espanhol:

10:00 Espanyol - Sevilla
13:15 Atl. Madrid - Girona
15:30 Villarreal - Levante
17:45 Las Palmas - Valencia

Conteúdo Patrocinado