Atlético de Madrid derrota seleção da liga dos Estados Unidos em amistoso - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid derrota seleção da liga dos Estados Unidos em amistoso

Atlético de Madrid derrota seleção da liga dos Estados Unidos em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 23:48

São Paulo, SP

Atlético de Madrid não deu chance para as estrelas da liga americana (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid entrou em campo para enfrentar a seleção da MLS, no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em mais um compromisso de pré-temporada. E os espanhóis, que vieram de grande vitória por 7 a 3 contra o Real Madrid, conquistaram mais um triunfo, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Marcos Llorente, João Félix e Diego Costa.

A equipe americana foi composta pelas maiores estrelas do campeonato nacional do país, escolhidas por voto popular. Comandado por James O'Connor, do Orlando City, o time titular teve: Guzan; Zusi, Hedges, Zimmerman e Lawrence; Chará, Vela, Pozuelo, Rooney e Nani; Ibrahimovic.

Em primeiro tempo equilibrado, o zero só saiu do placar aos 43 minutos. Após belo passe de letra de Rodrigo Riquelme, Marcos Llorente saiu de frente para o gol e bateu com qualidade no canto esquerdo, colocando o Atleti na frente. Faltando cinco minutos para o final da partida, João Félix arriscou de fora da área ampliou a vantagem. Nos acréscimos, ainda deu tempo para Diego Costa receber grande lançamento do camisa 7 e deixar sua marca.

Agora, o Atlético de Madrid vai ao México para enfrentar o Atlético San Luis, no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, na cidade de San Luis Potosí, dando sequência à preparação para a temporada 2019/20.

Conteúdo Patrocinado