Atacante do Olympiacos é sequestrado no México

São Paulo, SP

29-05-2016 17:44:11

O atacante mexicano Alan Pulido foi sequestrado neste domingo próximo da sua cidade-natal Victoria, no estado de Tamaulipas, que faz fronteira com os Estados Unidos. O jogador se transferiu para o Olympiakos na última temporada após chamar a atenção jogando pelo Tigres e também já defendeu a seleção de seu país em algumas oportunidades.

Segundo a mídia local, o jogador saía de uma festa na cidade de Victoria, capital de Tamaulipo, já ao fim da madrugada quando teve seu carro cercado por caminhões. Seis homens mascarados teriam colocado Alan Pulido a força em um dos caminhões, já a namorada do jogador foi abandonada ilesa no local onde ocorreu o sequestro.

Tamaulipo é considerada uma das regiões mais violentas do México. O governo federal recentemente reforçou a segurança no estado para tentar obstruir cartéis que costumam operar por lá. Por conta da proximidade com os Estados Unidos, são construídas uma série de rotas clandestinas para que drogas possam entrar no pais vizinho.

“Temos informação que foi interceptado por um grupo armado e desde então não se sabe sobre seu paradeiro. De qualquer maneira não se sabe onde ele está, ninguém se comunicou com seus familiares para pedir o resgate”, disse o Procurador Geral da Justiça, Ismael Quintanila Acosta.

Deixe seu comentário