Argentina arranca empate com Paraguai; Uruguai vence e lidera - Gazeta Esportiva
Argentina arranca empate com Paraguai; Uruguai vence e lidera

Argentina arranca empate com Paraguai; Uruguai vence e lidera

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 23:28 • Atualizado: 26/03/2019 às 23:39

São Paulo, SP

A terceira rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano sub-17 foi disputada nesta terça-feira. Em uma emocionante partida, a Argentina superou uma expulsão e arrancou um empate por 2 a 2 com o Paraguai, em San Marcos, no Peru, sede do torneio.

O meia Matías Palacios abriu o placar para a Argentina aos 12 minutos de jogo. González, duas vezes, virou para o Paraguai ainda no primeiro tempo. A situação ainda ficaria pior para o time alviceleste, quando Benítez foi expulso aos 25 minutos da etapa complementar.

Na base do abafa, contudo, a Argentina conseguiu empatar aos 33 minutos, com Amione. Mesmo em desvantagem numérica, os argentinos suportaram a pressão paraguaia e arrancaram um empate.

Com um a menos, Argentina buscou empate com o Paraguai pelo Sul-Americano sub-17 (Foto: Twitter/AFA)


URUGUAI VENCE E LIDERA

Em outro jogo disputado nesta terça-feira, o Uruguai venceu a Colômbia por 2 a 1, de virada. Arroyo, de pênalti, inaugurou o marcador, mas Machado e Cartagena viraram para a Celeste Olímpica.

Com os resultados, o Uruguai se mantém na liderança do Grupo B do Sul-Americano sub-17, com sete pontos, três a mais que Brasil e Argentina, segundo e terceiro colocados, respectivamente. A Colômbia, por sua vez, ocupa o quinto e último lugar da chave sem nenhum ponto.

Pela quarta rodada da competição, Paraguai e Uruguai medem forças na próxima quinta-feira, às 19h10 (de Brasília). Mais tarde, a partir das 21h30, a Seleção Brasileira encara a Colômbia.

Conteúdo Patrocinado