Após polêmica, Mourinho elogia últimos treinos de Diego Costa - Gazeta Esportiva
Após polêmica, Mourinho elogia últimos treinos de Diego Costa

Após polêmica, Mourinho elogia últimos treinos de Diego Costa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 15:30

São Paulo, SP

Mourinho rechaçou rumores sobre relação conturbada com Diego Costa (Foto: AFP/BEN STANSALL)
Mourinho rechaçou rumores sobre relação conturbada com Diego Costa (Foto: AFP/BEN STANSALL)


Mesmo com a reação de irritação que Diego Costa expôs na última partida do Chelsea no Campeonato Inglês, diante do Tottenham, ao jogar seu colete em direção a José Mourinho por ter permanecido no banco durante todo o confronto, a postura do treinador português com o atacante tem sido positiva, com elogios sendo feitos para o desempenho do atacante nos últimos treinamentos da equipe.

"Ele está convocado, mas não posso dizer se vai jogar porque ainda não falei com ele. Mas está tudo bem, treinou muito bem. Não posso dizer que esteve melhor do que nunca, porque ele treina sempre bem. Mas foi uma boa semana para ele. É o que me interessa", disse o comandante.

Mourinho ainda aproveitou para explicar que a opção por ter deixado Diego Costa no banco diante do Tottenham foi totalmente normal, e que não existe nenhum problema de relacionamento entre os dois que tenha levado o técnico a tirar o camisa 19 da formação titular.

"Futuro? Por quê? Ficou no banco num jogo, o que para mim é perfeitamente natural. Não há problema nenhum. Acho que o Diego tenta dar sempre o seu melhor, às vezes é fenomenal, outras vezes não é tão bom, mas dá sempre o seu melhor. Preciso que ele seja o que é, que dê o melhor de si", complementou.

Conteúdo Patrocinado