Após marcar primeiro gol pelo Real B, Odegaard celebra bom ambiente

Imagem ilustrativa para a matéria

O norueguês Martin Odegaard, de apenas 16 anos, precisou de pouco mais de uma hora em campo, somando os três jogos que disputou, para marcar seu primeiro gol pela equipe B do Real Madrid. No último sábado, o meia abriu caminho para a vitória do Real Madrid Castilla sobre o Barakaldo, em jogo válido pela terceira divisão do Espanhol.

Escalado como titular e com o número 10 às costas por Zinedine Zidane, Odegaard não teve muito trabalho para balançar as redes pela primeira vez com a camisa merengue. Aos sete minutos de jogo, o zagueiro Derik fez belo lançamento ao ataque para o camisa 9 De Tomás, que dominou, limpou a marcação e serviu Odegaard, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro e comemorar com os companheiros.

Depois de fazer seu terceiro jogo como titular pela equipe B do Real, e marcar seu primeiro gol, Odegaard comemorou a data que se tornou inesquecível. “Irei guardar essa camisa. É incrível poder marcar meu primeiro gol aqui, estou muito contente e espero seguir assim”, falou aos meios de imprensa locais, aproveitando para elogiar a relação com os companheiros e com o técnico Zidane.

Odegaard vibrou com primeiro gol marcado pela equipe B do Real e elogiou ambiente do clube

Odegaard vibrou com primeiro gol marcado pela equipe B do Real e elogiou ambiente do clube - Credito: Divulgação

“Me sinto muito bem aqui. Ele (Zidane) é um grande treinador e estamos formando uma grande equipe. Estou muito feliz pela receptividade do grupo”, celebrou o norueguês, que depois de ser objeto de desejo de muitos clubes da Europa, como Bayern de Munique e Olympique de Marselha, acertou contrato com o Real Madrid e até mesmo já treinou com o elenco titular.

“É impressionante treinar com os melhores. Ver Cristiano Ronaldo ou Bale ao lado é algo que eu nunca poderia imaginar. Ancelotti é uma grande pessoa e o melhor treinador possível para o Real Madrid“, comentou Odegaard que, inclusive, já foi inscrito na fase eliminatória da Liga dos Campeões e pode ser um dos jogadores mais jovens a disputar uma partida pela competição continental.

Conteúdo Patrocinado