Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid

Após mais um tropeço, Zidane fica em situação difícil no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2018 às 09:04

São Paulo, SP

Equipe de Zizou está a 16 pontos do líder Barcelona (Foto: Miguel Riopa/AFP)


No último domingo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo, aumentando para 16 pontos a distância para o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol. Já é o terceiro tropeço do clube nos últimos 5 jogos, e a situação controversa está deixando Zinedine Zidane na corda bamba. O treinador está sendo fortemente questionado, e nomes como Antonio Conte começaram a ser ventilados caso o francês seja mesmo demitido.

Como se não bastasse a péssima situação, o Real não conta mais nem com o apoio da imprensa madrilena, que nesta segunda disparou críticas abertas ao time. O diário Marca, por exemplo, já deu como "perdida a liga espanhola" e ainda acrescentou que a equipe "periga na Liga dos Campeões".

Outro que começou a ser duramente criticado após a queda de rendimento do time foi o lateral esquerdo Marcelo. Oito dos 16 gols que o Real Madrid levou no campeonato originaram-se de jogadas criadas do lado defendido pelo brasileiro. O jornal ainda veiculou que o Real Madrid "tem um buraco do lado esquerdo".

Em entrevista, Marcelo afirmou que esta é uma das piores situações que ele já viveu dentro do clube.

"Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé, lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente", completou o jogador.

Conteúdo Patrocinado