Após início irregular, Valencia busca reabilitação no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Após início irregular, Valencia busca reabilitação no Campeonato Espanhol

Após início irregular, Valencia busca reabilitação no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/09/2015 às 08:02 • Atualizado: 25/09/2015 às 08:02

Rio de Janeiro, RJ

Depois de revés no Campeonato Espanhol, Valencia procura embalar de vez (Foto: Josep Lago/AFP)
Depois de revés no Campeonato Espanhol, Valencia procura embalar de vez (Foto: Josep Lago/AFP)


Valencia e Granada se enfrentam nesta sexta-feira no Estádio Mestalla, em Valencia, na abertura da sexta rodada do Campeonato Espanhol. As duas equipes buscam a reação após tropeços no meio de semana. Os valencianos foram derrotados por 1 a 0 pelo Espanyol, enquanto que o Granada foi atropelado, em casa, pela Real Sociedad: 3 a 0.

Ganhar é fundamental para o Valencia, que soma apenas seis pontos e aparece distante do primeiro pelotão. Pouco para quem começou a temporada falando em vaga na próxima Champions League. No Granada o drama é ainda maior, pois o time soma apenas três pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

O técnico do Valencia, Nuno Espirito Santo, teceu comentários acerta do revés sofrido para o Espanyol, e também da preparação e expectativa para o confronto diante do Granada.

"Cada plano para a partida que nós temos tem de ser analisada depois. Contra o Espanyol mudamos a equipe, à procura de algo diferente. O plano era ter um meio-campo que pressionava e contragolpes rápidos. Fizemos isso no primeiro tempo. Então, sofremos o gol e a reação no segundo tempo não foi boa, falhamos em organização e em pressionar o adversário”, explicou o treinador.

“Para o próximo jogo nós já temos um plano e vamos lutar para tentar ganhar. A torcida merece isso pelo que eles estão nos dando. Esperamos que eles se divirtam. É o primeiro passo que devemos tomar juntos para vencer a partida”, declarou o comandante.



Real Madrid, Celta e Villarreal dividem a liderança do Campeonato Espanhol com 13 pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Valencia x Granada

Sábado
11h Barcelona x Las Palmas
13h15 Real Madrid x Málaga
15h30 Villarreal x Atlético de Madrid
15h30 Sevilla x Rayo Vallecano
17h Eibar x Celta

Domingo
7h Sporting Gijón x Betis
11h Deportivo La Coruña x Espanyol
13h15 Getafe x Levante
15h30 Real Sociedad x Athletic Bilbao

Conteúdo Patrocinado