Após confusão com Ibra, zagueiro dispara: "é apenas um mero mortal" - Gazeta Esportiva
Após confusão com Ibra, zagueiro dispara: "é apenas um mero mortal"

Após confusão com Ibra, zagueiro dispara: "é apenas um mero mortal"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2019 às 09:52

São Paulo, SP

Ibra provocou o adversário, que não gostou da atitude (Foto: Katharine Lotze/Getty Images/AFP)


Na última rodada da MLS, principal liga norte-americana de futebol, o Los Angeles Galaxy, equipe de Zlatan Ibrahimovic, venceu o Real Salt Lake por 2 a 1. O sueco marcou o gol da vitória, mas acabou sendo o destaque por protagonizar uma confusão.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Ibra recebeu cartão amarelo após cometer falta sobre o zagueiro Onuoha. Quando marcou o gol da vitória, então, o atacante decidiu comemorar gritando no ouvido do adversário.

Após a partida, quando questionado sobre o incidente, o defensor se mostrou irritado e detonou a atitude de Ibrahimovic.

"Isso aqui é um espetáculo para Ibrahimovic. Muitos têm medo dele, mas é apenas um mero mortal. Foi arrogante e essa não deve ser a forma de agir, especialmente vindo de alguém que serve de imagem no futebol global. Não era fã dele antes e agora muito menos", disse.

O atacante do Los Angeles Galaxy tentou minimizar e garantiu que pediu desculpas a Onuoha, mas o zagueiro não quis cumprimentar o sueco.

"Não acho que ele seja boa pessoa, por isso não vou aceitar dar a mão para ele. Se acha melhor do que eu como ser humano e não tenho tolerância para esse tipo de pessoa. Mesmo quando joguei contra Cristiano Ronaldo, quando ele era mais novo e era um pouco temperamental, dava para ver que era desejo puro de vencer e não desrespeito para com os adversários, que é o que acho que Ibrahimovic faz", completou.

Conteúdo Patrocinado