Gazeta Esportiva

Apesar de pedido do Liverpool, Salah jogou lesionado pela seleção do Egito

São Paulo, SP

06/06/22 | 18:20

O atacante Mohamed Salah jogou lesionado pela seleção do Egito no último domingo, contra Guiné, pelas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações (CAN) de 2023, apesar do pedido do Liverpool, clube do jogador, para que passasse por exames, admitiu o técnico Ehab Galal.

"Salah estava lesionado, mas jogou apesar disso", explicou em entrevista coletiva Galal, que assumiu o comando da seleção do Egito em abril, após a saída do português Carlos Queiroz.

O capitão egípcio não acatou o pedido do Liverpool de ser examinado por médicos antes do jogo, mas "irá fazê-lo agora", explicou o treinador.

Salah, que tem contrato com o Liverpool até junho do ano que vem, pode ser titular na próxima quinta-feira contra a Etiópia, se for aprovado nos exames médicos. O jogo será disputado em Lilongwe (Malawi), já que os etíopes não possuem estádios que atendam aos padrões internacionais requeridos.

Nesta temporada, o astro egípcio teve grandes decepções na seleção. Em fevereiro, a equipe perdeu a final da CAN para Senegal. No mês seguinte, em novo confronto com os senegaleses, não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2022. Em ambas as ocasiões o Egito foi derrotado nos pênaltis.


Deixe seu comentário