Reforço badalado, Ángel Correa estreou no futebol mexicano pelo Tigres com uma vitória por 1 a 0 sobre o Juárez.
No estádio Universitário (El Volcán), o Tigres, que acertou as traves três vezes, derrotou o Bravos de Juárez por 1 a 0, por pouco, como parte da apresentação de sua nova contratação argentina, Ángel Correa.
Ángel Correa: empolgação da torcida
Correa provocou euforia entre os torcedores que lotaram o El Volcán, primeiro quando entrou para fazer aquecimento e ainda mais quando sua inclusão no time titular foi anunciada no sistema de som local e no telão do estádio.
Nas arquibancadas, um grupo de torcedores exibiu a mensagem: "Bem-vindo, Ángel Correa, ao Tigres."
Correa apareceu no time titular vestindo o número 7 nas costas, número que o Tigres havia aposentado há 43 anos em homenagem ao ponta peruano Gerónimo Barbadillo, figura dos dois primeiros campeonatos da história dos felinos.
Com a aprovação de Patrulla Barbadillo, Correa usou o icônico número 7 e, em homenagem ao lendário jogador peruano, as iniciais GB apareceram no novo número de Angelito.
Na loja oficial do Tigres, a camisa número 7 estava em alta antes da partida; apenas a estampa do número e sobrenome de Correa custava 200 pesos (cerca de R$ 10,60).
Além disso, diversos itens alusivos à nova contratação argentina, campeã da Copa do Mundo de 2022, estavam à venda, como adesivos e pelúcias.
Aos 36 minutos, Correa teve uma chance na frente do gol, mas ao chutar com a parte interna da chuteira esquerda, a bola foi para fora.
Os Bravos de Juárez suportaram o domínio dos felinos até os 67 minutos, quando Ozziel Herrera marcou o único gol com um chute rasteiro e certeiro de dentro da área.
Correa saiu de campo aos 82 minutos, substituído por Edgar López, outro reforço do Tigres para este torneio.
Assim, o Tigres, que tem um jogo a menos, conquistou seus primeiros três pontos. O Juárez levou um ponto.