Ancelotti nega saída de Bale: "É patrimônio do Real Madrid" - Gazeta Esportiva
Ancelotti nega saída de Bale: "É patrimônio do Real Madrid"

Ancelotti nega saída de Bale: "É patrimônio do Real Madrid"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 09:38

São Paulo, SP


Apesar das declarações de amor de Gareth Bale à camisa do Real Madrid e aos recentes comentários sobre a vontade de renovar ao fim de seu contrato, em 2019, ainda surgem especulações sobre a possível saída do meia galês do Santiago Bernabéu. O técnico Carlos Ancelotti, contudo, garantiu que Bale segue no clube merengue.


o Santiago Bernabéu. “Bale é fundamental para a equipe, um património do Real Madrid. Não vai sair”, decretou o treinador em entrevista ao jornal italiano Tuttosport. Ancelotti também fez projeções para 2015 – depois da conquista da Décima, o grupo almeja mais um título da Champions neste ano.


“Conquistar a 11.ª Liga dos Campeões para o clube é um sonho. Seriamos a primeira equipa a conseguir vencer por dois anos consecutivos desde que a UEFA mudou o formato da competição. Em 2015 não vamos colocar limites e vamos tentar superar-nos. Temos um plantel maravilhoso, o melhor do mundo, e podemos ganhar tudo. Para o Real Madrid, pela história e prestígio, isso é uma obrigação”, encerrou.


O técnico Carlo Ancelotti foi firme quanto à permanência de Gareth Bale no Real Madrid
O técnico Carlo Ancelotti foi firme quanto à permanência de Gareth Bale no Real Madrid - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado