Alvo dos grandes, Richarlison quer permanecer no Watford - Gazeta Esportiva
Alvo dos grandes, Richarlison quer permanecer no Watford

Alvo dos grandes, Richarlison quer permanecer no Watford

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2018 às 15:47

São Paulo, SP

Richarlison, ex-Flu, quer ficar no Watford (Foto: Ben Stansall/AFP)


Avaliado em R$ 225 milhões, Richarlison, um dos principais jogadores do Watford na temporada, disse que não pensa em sair do clube. Grandes nomes como Chelsea, Arsenal e Tottenham, já demonstraram interesse em ter o atacante brasileiro que já atuou no Fluminense, mas ele foi bastante direto.

“No futuro, você nunca sabe o que pode acontecer... Deixo tudo com os meus agentes. No momento, minha cabeça está completamente no Watford. Não estou pensando em mais nada, só em ajudar o time a terminar bem o Inglês. Esse é o meu objetivo e meu foco. Nada mais”, disse o jogador em entrevista ao London Evening Standard.

O Watford é o décimo primeiro colocado do Campeonato Inglês, com 30 pontos, bem atrás do líder disparado, Manchester City, que possui 72. Sobre a competição, Richarlison só teceu elogios. “Eu quero jogar aqui o maior tempo possível. É uma grande liga e tem sido uma ótima experiência pra mim. Eu quero melhorar e jogar na Inglaterra vai me ajudar”, completou.

Richarlison foi contratado em 2017 por 13 milhões de libras (R$ 58 milhões) por cinco anos. Ele possui 30 jogos com a camisa dos Hornets e cinco gols anotados.

Conteúdo Patrocinado