Alemanha e Peru duelam em amistoso internacional

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

08-09-2018 20:00:36

A Alemanha enfrenta a seleção peruana neste domingo, na Wirsol Rhein-Neckar Arena, na cidade alemã de Sinsheim, em um amistoso internacional, às 15h45 (de Brasília). Os alemães iniciaram a sua trajetória pós-Copa do Mundo da Rússia, quando foram eliminados de maneira precoce na primeira fase, empatando sem gols com a França, em casa, pela estreia das duas equipes na Liga das Nações da Uefa.

Joachim Löw, comandante da Alemanha, espera um teste complicado.

"A seleção peruana fez uma Copa do Mundo digna, inclusive fazendo um grande jogo contra a França, que foi a campeã do mundo. Os franceses ganharam de um a zero, mas estiveram sempre perto de sofrerem o gol de empate. A dificuldade vai ser muito grande, porém, a nossa equipe tem condições de fazer um belo trabalho e usar este teste para impulsionarmos alguns processos que temos que colocar em prática", disse Löw.

A seleção do Peru disputou um amistoso na quinta-feira, quando foi derrotada por 2 a 1 pela Holanda, em Amsterdã. O time sul-americano, que foi eliminado na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, fez um bom jogo sob o comando dos holandeses.

Gareca espera confronto difícil contra Alemanha (Foto: Peruvian Football Federation/HO)

Ricardo Gareca, comandante da seleção peruana, acredita em uma partida de alto nível.

"Estamos nos preparando para uma Copa América no próximo ano, no Brasil, que se desenha uma das mais equilibradas e valorizadas de todos os tempos. Portanto, não podemos trabalhar com a possibilidade de fazermos feio. A preparação contra grandes seleções é algo que devemos pregar pois nos dá sempre a realidade em relação à nossa situação. Espero mais um grande jogo", disse Gareca.

Na segunda-feira, na Arena Rostov, que recebeu jogos da Copa do Mundo, a Rússia mede forças com a República Tcheca.

Abaixo todos os amistosos programados para este fim de semana pelo mundo, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
7h Líbano x Omã
15h45 Alemanha x Peru

Segunda-feira
7h Bahein x China
7h Camboja x Malásia
7h Quirquistão x Síria
13h Rússia x República Tcheca
13h Zâmbia x Gabão
13h15 Arábia Saudita x Bolívia

Deixe seu comentário