Futebol Internacional/Bastidores

Alemanha adverte Cardiff nas redes sociais por dura entrada em Sané

São Paulo , SP
28/01/2018 15:42:17 — 28/01/2018 15:51:38

Em: Alemanha, Bastidores, Futebol Internacional, Manchester City

A seleção alemã se manifestou neste domingo sobre um lance criminoso ocorrido no duelo entre Manchester City e Cardiff City, pela Copa da Inglaterra. Um dos principais jogadores da nova geração do país, Leroy Sané, que defende a equipe comandada por Pep Guardiola, recebeu uma dura entrada no fim do primeiro tempo e teve de ser substituído. Preocupada com as possíveis consequências do lance para o atacante, a Federação Alemã, por meio de seu twitter, fez questão de alfinetar o clube galês.

“Hey, Cardiff City. Apenas passando para lembrar que temos um torneio realmente importante no verão. Por favor, não machuque os nossos jogadores. Obrigado”, escreveu a Federação Alemã, referindo-se à Copa do Mundo da Rússia, em junho.

Disputando uma vaga na quinta rodada da Copa da Inglaterra, o Manchester City não teve dificuldades para dominar o Cardiff City no primeiro tempo. Foi justamente no fim da etapa inicial que Leroy Sané, quando conduzia a bola, prestes a invadir a área, foi derrubado brutalmente por Joe Bennett, que foi de sola na perda do jogador. Como o alemão não tinha condições de volta a campo, Aguero foi acionado por Guardiola.