Futebol Internacional

Al Ain acerta com atacante Caio, ex-Botafogo e Internacional

São Paulo , SP
05/06/2019 17:18:58

Em: Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias
Caio foi apresentado pelo Al Ain nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O atacante Caio é o novo jogador do Al Ain FC, dos Emirados Árabes. Após cinco temporadas no Al Wasl, o jogador ex-Botafogo e Internacional, acertou com um rival do mundo árabe. Ele foi apresentado nesta semana e assinou contrato até junho de 2022. O valor da negociação é de cerca de 6 milhões de dólares (R$ 23 milhões).

“O Al Ain é um grande clube, que possui uma excelente estrutura e sempre briga por títulos nos Emirados Árabes e internacionalmente. Será uma grande oportunidade de crescimento para a minha carreira. Espero retribuir toda a confiança que a diretoria depositou em mim com gols, assistências e jogadas. Enfim, me dedicando ao máximo dentro de campo para conquistar vitórias e títulos”, afirmou.

Caio foi um pedido de Jorginho, quando ele era técnico do Al Wasl, em 2014. Desde então, o atacante se destacou pelo clube e se tornou um dos ídolos da torcida. Os números do brasileiro são muito expressivos. Em 181 jogos pela equipe, marcou 106 gols.

Caio assinou contrato até junho de 2022 (Foto: Divulgação)

“Sou muito grato ao Al Wasl e aos torcedores por todo o carinho e respeito que têm por mim. Fico feliz por ter chegado a um número tão expressivo de gols pelo time, jogando em diferentes posições no ataque. Sempre dei o meu melhor em campo. Agradeço ao Al Wasl e desejo todo sucesso ao clube e aos companheiros de profissão que estão por lá”, disse.

Atualmente, o jogador está de férias no Brasil. Ele mostrou estar motivado para o novo desafio na carreira. Ansioso para voltar aos Emirados Árabes, revelou que trabalha para manter a forma.

“Sempre que estou no Brasil, de férias, sigo uma rotina de treinamento para voltar aos Emirados Árabes em ótimas condições físicas e buscar melhorar meu desempenho a cada temporada. A motivação aumentou ainda mais agora e já estou ansioso para voltar e conhecer a nova casa, os novos companheiros”, destacou.