Futebol/Futebol Internacional

Ainda sem Neymar, PSG fica no empate em 1 a 1 com o Nuremberg

São Paulo , SP
20/07/2019 16:11:42

Em: Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain

Na tarde deste sábado, o Paris Saint-Germain empatou em 1 a 1 com o Nuremberg, na Alemanha. Mesmo com o domínio da posse de bola, o PSG não conseguiu a vitória. Ainda sem Neymar, Pablo Sarabia marcou para os franceses. O gol da equipe alemã foi marcado por Enrico Valentini, de pênalti.

Nesta pré-temporada, o PSG ainda faz mais dois amistosos. No próximo sábado, enfrenta a Inter de Milão, em Macau, e no último teste, dia 30 de julho, terça-feira, mede forças contra o Sydnei, na China.

O jogo

PSG ficou só no empate com o Nuremberg (Foto: Christof Stache/AFP)

No início da partida, o goleiro Aréola precisou fazer boa defesa, na sequência, Mikael Ishak desperdiçou outra oportunidade para os alemães. Pouco depois, o PSG passou a ter o controle da posse de bola, mas não conseguia marcar. Mbappé acertou a trave duas vezes. Foi só aos 40 minutos, que o time conseguiu abrir o placar. Mbappé fez uma bela jogada pela esquerda, colocando a bola entre as pernas do defensor, e cruzou para Sarabia cabecear para o gol. Na sequência, Draxler perdeu grande chance.

Na segunda etapa, o Nuremberg se soltou mais, indo para o campo de ataque. No entanto, os jogadores continuaram pecando nas finalizações. No contra-ataque, Mbappé abriu espaço e finalizou forte, por cima do gol.

O Paris Saint-Germain continuava com mais posse de bola e o controle do jogo. As principais chances apareciam sempre pelos lados do campo. Já com muitas alterações na equipe, os franceses sofreram o empate com Enrico Valentini em cobrança de pênalti aos 26 minutos. No fim, Simon Rhein teve a chance de virar o placar mas cabeceou para fora.

Confira os resultados dos outros amistosos deste sábado:

Bayer Leverkusen 1 x 2 Watford

Hannover 96 0 x 1 Groningen (Hol)

Valencia 0 x 1 Monaco

Bochum (Ale) 1 x 1 Hertha Berlin

Lyon 3 x 4 Genoa