Ainda pouco adaptado, Dembelé recebe tratamento especial no Barcelona - Gazeta Esportiva
Ainda pouco adaptado, Dembelé recebe tratamento especial no Barcelona

Ainda pouco adaptado, Dembelé recebe tratamento especial no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2018 às 13:50

São Paulo, SP

Aposta milionária, jogador ainda não conseguiu engrenar no clube espanhol (Foto: Miguel Ruiz/FCB)


Dembelé, jogador de 20 anos que custou cerca de 154 milhões de euros (R$ 579 milhões) aos cofres do Barcelona, ainda não está adaptado ao clube. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, preocupado com a situação, a equipe catalã vem dando um tratamento especial ao jogador, tendo em vista que ele é uma das principais apostas do clube para os próximos anos.

Os outros jogadores do elenco estão cientes da situação de Dembelé, e sabem que devem ajudá-lo. O mesmo vale para o treinador Ernesto Valverde.

O francês está morando em uma casa inteligente, daquelas que as luzes, temperatura, som e sistema de segurança podem ser acionados por meio de smartphones. O Barcelona ainda disponibiliza um chef de cozinha que prepara cardápios equilibrados de acordo com as necessidades do jogador. Além disso, Dembelé tem um motorista particular para evitar problemas de mobilidade e um serviço de segurança exclusivo.

Dentre outras regalias, o camisa 11 do clube blaugrana ainda recebeu visitas dos seus médicos após ser operado, visando evitar a realização de viagens até a Finlândia, local onde a cirurgia foi realizada.

Ousmane Dembélé assinou pelo Barcelona no dia 25 de agosto de 2017, mas até agora não conseguiu engrenar no clube. No seu segundo jogo como titular, sofreu uma lesão na coxa que o afastou dos gramados por três meses e meio. Pouco tempo depois de retornar, ficou mais um mês fora devido a outra lesão, e agora finalmente está apto para defender a camisa blaugrana. A expectativa é a de que o jogador entre em campo no próximo sábado, em jogo diante do Girona, no Camp Nou.

Conteúdo Patrocinado