Agüero relembra entrada polêmica em David Luiz e revela que não gostava do brasileiro - Gazeta Esportiva
Agüero relembra entrada polêmica em David Luiz e revela que não gostava do brasileiro

Agüero relembra entrada polêmica em David Luiz e revela que não gostava do brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 15:24

São Paulo, SP

Depois de pendurar as chuteiras, o atacante Sérgio Agüero tem aproveitado o período fora dos gramados para revelar algumas histórias de quando atuava profissionalmente. Em entrevista ao programa espanhol La Resistencia, o argentino lembrou de um lance curioso envolvendo o zagueiro David Luiz.

Em 2016, em uma derrota de 3 a 1 do Manchester City para o Chelsea, Agüero acertou um chute no brasileiro e acabou sendo expulso. O então camisa 10 do time derrotado contou que não ia com a cara do defensor até então.

"A gente se dá bem com a maioria dos jogadores, mas em campo pode acontecer outra coisa. Antes não gostava de David Luiz”, revelou. Agüero ainda tentou explicar a expulsão no lance: “Os zagueiros sempre batem, mas quando o atacante bate...”



Apesar do lance polêmico, o argentino afirmou que entrou em contato com David Luiz para pedir desculpas. O brasileiro não se incomodou com o lance e disse que não estava magoado com o atacante rival.

"Depois eu escrevi para ele, falei com ele ao telefone e ele me disse 'não irmão, isso fica no campo, fica calmo’”, relatou.

Agüero se afastou dos gramados em 2021, depois de descobrir um problema cardíaco. Atualmente com 34 anos, o ex-jogador fez história pelo Manchester City, vestindo a camisa do clube por 10 anos e se tornando o maior artilheiro da história do time, com 260 gols em 390 partidas.


Conteúdo Patrocinado