Santos derrota Atlético de Madrid na Ladies Cup - Gazeta Esportiva
Santos derrota Atlético de Madrid e se despede da Brasil Ladies Cup

Santos derrota Atlético de Madrid e se despede da Brasil Ladies Cup

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2022 às 15:05

São Paulo, SP

O Santos derrotou o Atlético de Madrid por 3 a 2 pela terceira rodada da fase de grupos da Ladies Cup, torneio feminino amistoso. No Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, interior de São Paulo, Fernanda, Thaisinha e Kaká balançaram as redes e as Sereias da Vila encerraram sua participação na competição.

O Alvinegro Praiano alcançou seis pontos com a vitória sobre o Atlético de Madrid. A equipe goleou o Palmeiras por 5 a 0 na primeira rodada e perdeu por 1 a 0 contra o Internacional na segunda. Com isso, termina na segunda colocação do grupo e não se classifica para a final, que será entre as gaúchas e o Flamengo.

O Atlético de Madrid conseguiu arrancar um empate das finalistas do Internacional na primeira rodada, com três gols para cada lado. As espanholas perderam por 1 a 0 no duelo contra o Palmeiras e, com a derrota deste final de semana, ficaram na lanterna do grupo, com apenas um ponto.



O Santos abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. A atacante Fernanda recebeu na entrada da área e arriscou a finalização. A bola desviou na defesa e atrapalhou a defesa da goleira adversária, que não conseguiu impedir o gol.

As brasileiras marcaram novamente 32. Cristiane foi lançada nas costas da defesa e dominou dentro da grande área. A experiente atacante tirou da goleira e cruzou no pé de Thaisinha. A meia dividiu com a defesa e, na sobra, bateu para o fundo das redes.

O Atlético de Madrid diminuiu aos 9 minutos da segunda etapa. A bola foi cruzada para a área pela esquerda e a atacante acertou um belo chute de primeira, cruzado, que encobriu a goleira santista. As espanholas chegaram a empatar aos 38, mas as santistas voltaram a ficar à frente do placar na reta final. Aos 40 minutos, um escanteio foi cobrado para a área e a zagueira Kaká subiu na primeira trave para desviar de cabeça e marcar o gol da vitória das brasileiras.

Conteúdo Patrocinado