Palmeiras goleia Grêmio com hat-trick de Ary Borges; Corinthians vence Real Brasília

São Paulo, SP

14/08/22 | 12:59 - 14/08/22 | 17:41

Neste domingo, o Palmeiras goleou o Grêmio em Porto Alegre e abriu ótima vantagem nas quartas de final do Brasileiro feminino. Com um hat-trick de Ary Borges, as Palestrinas venceram por 5 a 0. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Logo no primeiro minuto de partida, a defesa do Grêmio errou na saída de bola. Ary Borges aproveitou e tocou com categoria para abrir o placar. Aos nove, Bia Zaneratto fez boa jogada e serviu Ary Borges, que não desperdiçou. Aos 33 da primeira etapa, a camisa 8 recebeu novamente de Zaneratto e guardou o seu terceiro no jogo.

Ainda deu tempo de Duda Santos, em um bonito chute de perna esquerda, e Carol Rodrigues, de cabeça, marcarem no segundo tempo para o Palmeiras.

Real Brasília e Corinthians

No mesmo horário, o Corinthians também encaminhou a classificação para as semifinais do Brasileiro. Mesmo fora de casa, o Timão derrotou o Real Brasília por 2 a 0. O jogo de volta acontece no dia 21 de agosto, às 11h, no Parque São Jorge.

Adriana abriu o marcador no primeiro tempo, após receber assistência de Jaque. Já na etapa final, Vic garantiu a vitória.

Ferroviária e São Paulo

Ainda neste domingo, Ferroviária e São Paulo ficaram no empate sem gols em Araraquara e deixaram o confronto de volta em aberto. A segunda partida acontece no dia 21 de agosto, às 20h, na Arena Barueri.

Deixe seu comentário