Goleira da Seleção tem lesão diagnosticada e pode perder Copa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Goleira titular da Seleção Brasileira tem lesão diagnosticada e pode perder Copa do Mundo

Goleira titular da Seleção Brasileira tem lesão diagnosticada e pode perder Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2023 às 09:11

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira pode perder uma jogadora titular para a disputa da Copa do Mundo Feminina, que acontece entre julho e agosto de 2023. Isso porque o Grêmio anunciou nesta segunda-feira que a goleira Lorena sofreu uma lesão no joelho.

“No treino do último sábado, a goleira Lorena sentiu uma instabilidade no joelho esquerdo. Após ser reavaliada durante esta segunda-feira, foi diagnosticado que a atleta apresenta um estiramento de alto grau do LCA e está em reabilitação. Segundo o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Clube, Lorena passará por exames nos próximos dias e em breve será divulgada a previsão de retorno”, divulgou o portal Dibradoras.




Lorena se tornou a goleira titular da Seleção Brasileira comandada por Pia Sundhage em 2022 e tem sido peça fundamental neste ciclo preparatório para a Copa do Mundo de 2023.

Nesta segunda-feira, o Grêmio enfrentou o Atlético-MG pela segunda rodada do Brasileirão feminino e venceu por 1 a 0. Entretanto, horas antes da partida, a goleira Lorena virou desfalque e passou por exames.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho deste ano, contra o Panamá, na Austrália. A Seleção faz parte do Grupo F junto a França, Jamaica e Panamá.

Conteúdo Patrocinado