Flamengo goleia no Brasileiro Feminino e assume liderança provisória - Gazeta Esportiva
Flamengo goleia no Brasileiro Feminino e assume liderança provisória

Flamengo goleia no Brasileiro Feminino e assume liderança provisória

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 18:55

São Paulo, SP

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro Feminino. Com mais uma vitória nesta quarta-feira, sobre o Sport por 6 a 0, em partida válida pela 7ª rodada do torneio nacional, a equipe carioca manteve a invencibilidade e ultrapassou provisoriamente o Santos na ponta da tabela.

A equipe rubro-negra não tomou conhecimento do Sport, jogando no Rio de Janeiro, e venceu o time pernambucano por 6 a 0. Fernanda, Raiza, duas vezes, Gabrielly e Flávia, duas vezes, anotaram os gols da goleada das cariocas.

Flamengo assumiu provisoriamente a liderança do Brasileiro (Foto: Divulgação/Flamengo)


São seis vitórias e um empate do Fla em sete jogos, totalizando 19 pontos, com 25 gols marcados e apenas seis sofridos. O Santos tem 100% de aproveitamento no torneio mas foi ultrapassado pelos cariocas já que soma um jogo a menos que o rival.

Nesta quinta-feira, um jogo movimenta o campeonato. O 4º colocado Corinthians busca manter a boa fase em confronto direto contra o 6º Audax, fora de casa. No sábado, o encerramento da rodada fica por conta de Foz Cataratas e Santos, no Paraná. Invicto, a equipe paulista pode retomar a ponta da tabela com uma vitória simples.

Confira o placar de todos os jogos desta quarta-feira no Brasileiro Feminino:


Vitória 0x0 Ferroviária
Ponte Preta 0x2 Internacional
Flamengo 6x0 Sport
São José 4x0 Vitória-PE
Foz Cataratas-PR 0x5 Kindermann-RS

Santos vence no Paulista e encosta no Corinthians

No Campeonato Paulista Feminino, o Santos conquistou mais uma vitória e se aproximou do Corinthians na luta pela liderança do grupo 2. Jogando no Canindé nesta quarta-feira, as Sereias da Vila derrotaram a Portuguesa por 2 a 0, com dois gols da jovem atacante Amanda Gutierres.

Mais uma vitória da equipe feminina do Peixe (Foto: Divulgação/Santos)


Com o resultado, o Alvinegro da Vila Belmiro chegou aos 12 pontos, mesma pontuação do Alvinegro da capital, que tem um jogo a menos.

Conteúdo Patrocinado