Corinthians encerra preparação para jogo com Grêmio pelo Brasileiro feminino - Gazeta Esportiva
Corinthians encerra preparação para jogo com Grêmio pelo Brasileiro feminino

Corinthians encerra preparação para jogo com Grêmio pelo Brasileiro feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2023 às 15:49 • Atualizado: 12/03/2023 às 15:50

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira com a meta de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro feminino - perdida depois do triunfo da Ferroviária sobre o Santos. A partir das 20h, as Brabas jogam com o Grêmio, no estádio do Canindé, na capital paulista. Neste domingo, o Timão encerrou a preparação do jogo.

Em atividade de cerca de 60 minutos, a comissão técnica comandada por Arthur Elias realizou uma atividade tática e trabalhou jogadas ofensivas e defensivas de bola parada.

As corintianas somam 100% de aproveitamento na competição, com 20 gols marcados em apenas 2 jogos. Na estreia, goleada arrasadora contra o Ceará por 14 a 0. Depois, outro show de bola diante do Real Ariquemes por 6 a 0, mesmo fora de casa.



Já o Grêmio também está invicto, mas com uma vitória e um empate no torneio. Em uma sequência contra rivais mineiros, as gaúchas empataram com o Cruzeiro na estreia e depois venceram o Atlético-MG por 2 a 1.

Será o 9º confronto na história entre as equipes femininas de Corinthians e Grêmio. O Timão leva ampla vantagem no retrospecto, com 8 vitórias e apenas 1 empate. No último deles, as corintianas venceram por 1 a 0 e garantiram o título da Supercopa.

Conteúdo Patrocinado