Com fratura na fíbula, Bia Zaneratto pode ficar de fora da Copa - Gazeta Esportiva
Com fratura na fíbula, Bia Zaneratto pode ficar de fora da Copa

Com fratura na fíbula, Bia Zaneratto pode ficar de fora da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2019 às 09:52

São Paulo, SP

Jogadora sofreu forte pancada e deixou o jogo mais cedo (Foto: Laura Zago/CBF)


Durante a derrota da Seleção Brasileira para os Estados Unidos, pelo Torneio She Believes, a atacante Bia Zaneratto sofreu uma forte pancada na perna direita e foi obrigada a deixar o jogo. Após a partida, os exames constataram que a jogadora teve uma fratura da diáfise da fíbula.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Bia Zaneratto agradeceu o apoio dos torcedores diante do momento complicado, e garantiu que vai trabalhar para retornar o mais rápido possível.




"ala galera, no jogo de ontem tomei uma pancada na panturrilha que levou a uma fratura na fíbula. Ficarei fora dos gramados por um tempo. Farei tudo que puder para estar de volta o mais rápido possível. Mesmo sem entender eu confio nos planos de Deus para minha vida e sei que tudo tem o propósito. Obrigada a todos que se preocuparam e mandaram mensagens. Voltarei mais forte. O período que você menos entende é o período que Deus mais trabalha", escreveu.

Com isso, Bia corre o risco de ficar de fora da Copa do Mundo de futebol feminino, torneio que tem início marcado para o dia 7 de junho, na França. Tendo um segundo lugar como melhor colocação na história, o Brasil vai em busca de um título inédito.

Conteúdo Patrocinado