Furacão não se assusta com ingressos esgotados e quer a vitória

GazetaEsportiva.net - São Paulo,SP

01-08-2015 15:49:54

Mesmo sabendo que terá que jogar diante de um estádio lotado de palmeirenses, após a torcida do clube paulista ter esgotado os ingressos apenas na venda pela internet, a equipe do Atlético Paranaense não se intimida com as condições da partida e garante que buscará um triunfo no Palestra Itália, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Vamos até lá para ganhar o jogo. É o Palmeiras, é fora de casa, mas o Atlético é uma equipe bastante qualificada, então, vai em busca da vitória”, afirmou o meio-campista Bruno Mota. O pensamento de ir para São Paulo com planos de agredir o dono da casa não fica só na cabeça apenas dos atletas. O técnico Milton Mendes confia na evolução da equipe para conseguir um bom resultado.

“Estamos tranquilos em relação ao jogo e em relação ao torcedor. Estamos nos preparando como nos preparamos nas outras vezes, em outros jogos. No último jogo tivemos alguns erros que tentamos corrigir durante a semana, e acho que fomos bem sucedidos. Vamos colocar em prática tudo o que trabalhamos”, afirmou o treinador.

Na oitava colocação e com 25 pontos, o Furacão vê a próxima partida como essencial para não se distanciar dos líderes do campeonato. Em caso de vitória, o time pode inclusive entrar no G4, dependendo de uma combinação de resultados.

Deixe seu comentário