Fred, Osvaldo e R10 treinam e devem ser titulares contra o Figueira

São Paulo, SP

15-08-2015 12:37:44

O técnico Enderson Moreira aproveitou o treinamento realizado na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, para definir a equipe do Fluminense que vai enfrentar o Figueirense, neste domingo, no Maracanã. A atividade contou com a presença de Fred, Osvaldo e Ronaldinho Gaúcho que, praticamente, garantiram a presença na partida diante da equipe catarinense. Fred e Osvaldo não enfrentaram o Inter, enquanto Ronaldinho foi poupado do treino realizado na sexta-feira.

Osvaldo volta no lugar de Marcos Júnior, que vai cumprir suspensão, enquanto Fred retoma seu lugar no comando do ataque, saindo Wellington Paulista. Na zaga, Gum entra no lugar de Henrique, também suspenso, enquanto Edson substituirá Pierre, no meio campo. No gol, Klever já havia sido confirmado no lugar de Diego Cavalieri. Assim, o Tricolor deve jogar com Kléver; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Osvaldo e Fred.

A partida contra o Figueira está marcada para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras tenta reagir no Brasileirão, já que vem de uma sequência de quatro derrotas nas últimas cinco partidas. Mesmo assim, a equipe carioca ainda está colada no G4 do Brasileirão, em 5º lugar, com 30 pontos, um a menos que o São Paulo, que abre a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Marca expressiva - O confronto contra o Figueirense terá importância especial para o volante Jean, que completará 200 jogos com a camisa tricolor. O retrospecto do jogador, que fez sua estreia em janeiro de 2012, apresenta 100 vitórias, 45 empates e 54 derrotas em 189 jogos, com 16 gols marcados.

Deixe seu comentário