Fred não treina, e Enderson escala Flu com Magno Alves e mais 2 mudanças - Gazeta Esportiva
Fred não treina, e Enderson escala Flu com Magno Alves e mais 2 mudanças

Fred não treina, e Enderson escala Flu com Magno Alves e mais 2 mudanças

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 18:14 • Atualizado: 06/08/2015 às 18:16

São Paulo, SP

Como já era esperado, o Fluminense terá mudanças para a partida deste sábado, contra o Avaí. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira fechou parte do treino na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, bairro do Rio de Janeiro, liberando a presença da imprensa apenas para acompanhar o coletivo. Novamente, o atacante Fred não foi a campo e ficou nas Laranjeiras tratando a pubalgia, por isso desfalque praticamente confirmado.

O camisa 9 não treina há cerca de duas semanas e será baixa tricolor pela segundo jogo consecutivo. Os problemas no setor ofensivo, contudo, não param por aí. Osvaldo, que sofreu estiramento na coxa esquerda, também será ausência e deve voltar em duas rodadas. Com isso, a tendência é que Magno Alves seja o responsável pelo ataque tricolor, enquanto Marcos Júnior permanece na equipe ajudando na armação.

Além disso, o volante Pierre entrará no lugar de Jean, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio. O meia Gerson, por sua vez, embarcará para a Europa neste fim de semana, onde acertará os últimos detalhes de sua venda para a Roma, e será outro desfalque. Dessa maneira, Gustavo Scarpa entrará como titular.

O goleiro Diego Cavalieri deixou a atividade mais cedo sentindo dores lombares, mas não é motivo de preocupação. Reserva, o zagueiro Antônio Carlos também não ficou até o fim do trabalho após levar pisão no pé esquerdo.

Com as três alterações, o Fluminense deve enfrentar o Avaí com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa, Ronaldinho e Marcos Junior; Magno Alves.

A partida está marcada para este sábado, na Ressacada, às 18h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a terceira colocação da tabela, com 30 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Atlético-MG.

Magno Alves será o responsável por comandar o ataque tricolor contra o Avaí (Foto: Nelson Perez/FFC)
Magno Alves será o responsável por comandar o ataque tricolor contra o Avaí (Foto: Nelson Perez/FFC)

Conteúdo Patrocinado