Fred não é relacionado para enfrentar Inter mesmo treinando como titular

São Paulo, SP

11-08-2015 14:08:23

Após o treino da manhã desta terça-feira, a lista de relacionados divulgada por Enderson Moreira frustrou a torcida do Fluminense. O atacante Fred, embora tenha participado das atividades como titular, acabou ficando de fora da convocação para a partida contra o Internacional.

O camisa 9 havia sido desfalque nos dois últimos jogos, contra Grêmio e Avaí, devido a uma pubalgia, mas melhorou e trabalhou entre os 11 principais. Apesar disso, será preservado. Situação semelhante aconteceu com o atacante Osvaldo. Ele tratava um estiramento na coxa esquerda e foi ausência apenas no duelo disputado na Ressacada. Ele treinou entre os reservas, contudo não foi relacionado. Ambos sentiram incômodos depois da atividade e passaram por  avaliação que constatou que não estavam totalmente recuperados.

Em contrapartida, Jean, que não esteve em campo nesta terça-feira após uma pancada no pé na atividade de segunda, foi confirmado na viagem. Com o desfalque de Fred e este retorno, Enderson pode escalar o Fluminense com o volante, o companheiro de posição Pierre e Cícero ou também sacar este último e colocar Magno Alves no ataque.

A partida contra o Inter está marcada para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Beira-Rio, e será válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor aparece no quarto lugar da tabela, com 30 pontos somados.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Diego Cavalieri e Kléver;
Laterais: Wellington Silva, Breno Lopes e Renato;
Zagueiros: Marlon, Henrique, Antônio Carlos e Gum;
Volante: Pierre, Jean e Rafinha;
Meias: Ronaldinho Gaúcho, Cícero, Higor Leite e Gustavo Scarpa;
Atacantes: Marcos Junior, Wellington Paulista, Magno Alves e Robert.

Deixe seu comentário