Fred e Ronaldinho Gaúcho treinam com o grupo e podem voltar contra Fla - Gazeta Esportiva
Fred e Ronaldinho Gaúcho treinam com o grupo e podem voltar contra Fla

Fred e Ronaldinho Gaúcho treinam com o grupo e podem voltar contra Fla

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2015 às 18:04

São Paulo, SP

Após a derrota polêmica para o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro e já iniciou a preparação visando ao clássico de domingo, contra o Flamengo. Embora os titulares tenham recebido folga, o treino desta tarde contou com as importantes presenças de Ronaldinho Gaúcho e Fred.

Antes de integrar as atividades com os reservas e não-relacionados, o atacante realizou um trabalho físico em separado, no canto do gramado. Posteriormente, se juntou ao restante do grupo para realizar treino técnico em campo reduzido. O camisa 9 participou normalmente, sem demonstrar limitações após estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos três jogos do Tricolor.

Já Ronaldinho trabalhou integralmente com os colegas e, quando a maioria dos atletas já seguia para o vestiário, fez uma atividade para exercitar os músculos. O meia, criticado pela torcida nos últimos dias, foi poupado contra o Corinthians para melhorar seu condicionamento físico. Porém, assim como Fred, não tem presença confirmada no Fla-Flu.

Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente nesta quinta-feira, mas ainda não tem presença confirmada no clássico (Foto: Nelson Perez/FFC)
Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente nesta quinta-feira, mas ainda não tem presença confirmada no clássico (Foto: Nelson Perez/FFC)


Outras novidades no treino desta quinta-feira foram Wellington Silva e Gum. O lateral direito sofreu lesão na coxa, mas treinou normalmente e pode voltar no domingo entre os titulares. O zagueiro, por sua vez, foi baixa em São Paulo devido a uma mialgia nas coxas, e a tendência é que fique à disposição do técnico Enderson Moreira contra o Flamengo.

O clássico deste fim de semana está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Maracanã, e será válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a sétima colocação da tabela, com 33 pontos, enquanto os rivais estão em oitavo, com 32 somados.

Conteúdo Patrocinado