Fred culpa erros individuais pela goleada sofrida diante do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Fred culpa erros individuais pela goleada sofrida diante do Palmeiras

Fred culpa erros individuais pela goleada sofrida diante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/09/2015 às 22:39 • Atualizado: 16/09/2015 às 22:40

Rio de Janeiro, RJ

Envolvido em polêmicas durante a semana, o atacante Fred admitiu que os erros individuais, incluindo o pênalti que perdeu contra o Palmeiras, quando o Fluminense vencia pelo placar de 1 a 0, contribuíram para o resultado ruim nesta quarta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca acabou sendo superado pelo elenco paulistano por 4 a 1, no Maracanã.

Em entrevista ao Sportv, Fred lamentou que as falhas cometidas por Marcos Junior e Antonio Carlos foram decisivas para o resultado do jogo, mas reconheceu que tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse convertido a penalidade.

“Poderia ter dado mais tranquilidade ao time se eu tivesse marcado, mas acabei batendo muito mal”, afirmou. Depois, o atacante agregou que o clube carioca precisa reagir no campeonato: “Precisamos reverter essa situação”.

O atacante deixou o Maracanã protegido por cinco seguranças, procedimento que se estendeu aos outros jogadores, uma vez que alguns torcedores estavam circulando pelas imediações do vestiário tricolor.

Fred assumiu que seus erros individuais prejudicaram o Fluminense (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)
Fred assumiu que seus erros individuais prejudicaram o Fluminense (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)


Desfalque

Para o jogo diante da Ponte Preta,em Campinas, o Tricolor não contará com o lateral Wellington Silva que recebeu o terceiro cartão amarelo. Renato deve ser o substituto. O lateral-direito Jonathan, ex-Internazionale de Milão, foi contratado, mas só deve ter condição de jogo na próxima semana.

Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, local do treinamento da equipe nos próximos dias. A diretoria decidiu mudar o local das atividades para evitar a pressão dos torcedores.

Conteúdo Patrocinado