França goleia Vietnã; Estados Unidos assume liderança da chave no Mundial Sub-20 - Gazeta Esportiva
França goleia Vietnã; Estados Unidos assume liderança da chave no Mundial Sub-20

França goleia Vietnã; Estados Unidos assume liderança da chave no Mundial Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 10:36

São Paulo, SP

A França goleou o Vietnã por 4 a 0 (Foto: Divulgação/FFF)


A manhã desta quinta-feira foi movimentada no Mundial Sub-20. Quem começou mudando a situação da tabela de classificação do Grupo E foi a França, que goleou o Vietnã por 4 a 0 em Cheonan. Outra seleção que merece destaque é a dos Estados Unidos, que venceu o Senegal por um placar modesto, mas atingiu a liderança do Grupo F.

A seleção francesa entrou em campo às 5h (de Brasília) e não deixou o time do Vietnã jogar. Os franceses venceram os adversários por 4 a 0 e dispararam na liderança do Grupo E, com 6 pontos somados. Atrás deles vem a Nova Zelândia, que também venceu Honduras por 3 a 1 e somou 4 na competição, ocupando a vice-liderança. O jogo dos neozelandeses foi às 8h (de Brasília), no mesmo estádio da primeira partida.

No Grupo F, os Estados Unidos levaram a melhor. Com 4 pontos, a equipe americana venceu o Senegal por 1 a 0 e cresceu no campeonato, ocupando a ponta da tabela de classificação. A partida aconteceu às 8h (de Brasília), no estádio de Incheon.

No mesmo local, só que um pouco mais cedo, a Arábia Saudita conseguiu o resultado diante do Equador e ficou com o terceiro lugar do chaveamento, com apenas uma vitória. Os equatorianos, por sua vez, estão na lanterna do grupo dos estadunidenses, com apenas um ponto até agora

Conteúdo Patrocinado