França domina e vence a Bulgária em preparação para a Euro - Gazeta Esportiva
França domina e vence a Bulgária em preparação para a Euro

França domina e vence a Bulgária em preparação para a Euro

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2021 às 18:34

São Paulo, SP

A França dominou a Bulgária e venceu por 3 a 0 em seu último amistoso antes da disputa da Euro em 2021. Com Mbappé, Benzema, Griezmann e Kanté de titulares, os franceses mostraram como vão para a disputa europeia. A partida foi realizada no Stade de France.

Em um primeiro tempo em que os visitantes não conseguiram chutar ao gol, a França conseguiu fazer apenas um gol, mesmo com 72% da posse de bola e com 12 tentativas de chute. Aos 28 minutos, Antoine Griezmann aproveitou rebote já dentro da grande área da Bulgária e acertou uma bicicleta, que ainda desviou em um jogador adversário antes de entrar.

Os búlgaros conseguiram equilibrar mais o jogo na segunda etapa, mas ainda apresentaram dificuldades de organização e só chutaram uma vez ao gol de Lloris. Aos 37 minutos, Giroud aproveitou cruzamento rasteiro pela direita de Pavard e ampliou a vantagem. Sete minutos depois, novamente Giroud fez para a França, dessa vez completando passe de Ben Yedder.

A França estreia na Euro jogando contra a Alemanha na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida será realizada na Allianz Arena. O próximo compromisso da Bulgária será contra a Itália, no dia 02 de setembro, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA.

Conteúdo Patrocinado