FPF destaca lista de campeões com domínio de São Paulo e Palmeiras na base

04/12/2018 09:00:05 — 05/12/2018 11:44:34

Em: Bastidores, Corinthians, Futebol, Notícias, Palmeiras, Santos, São Paulo
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A Federação Paulista de Futebol realizou o balanço de suas competições da temporada 2018. O principal campeão do estado foi o Corinthians, vencedor do Estadual profissional no primeiro semestre, mas São Paulo e Palmeiras tiveram resultados expressivos na base.

O Verdão teve os melhores resultados, ganhando os títulos do Paulista sub-20, sub-17 e sub-13. Já o São Paulo faturou os Estaduais sub-15, sub-11, além do feminino sub-17. O Santos apareceu apenas com a conquista do campeonato feminino adulto.

Apoio: Cobertura NET

A temporada 2019, para a Federação Paulista de Futebol, começa cedo. A partir do dia 2 de janeiro serão iniciados os confrontos da Copa São Paulo de Juniores. O atual campeão é o Flamengo.




  • Marco Vidal (Vidal)

    bom, no caso do paulistinha teve esquema não conta, só cego não viu, prevaleceram a necessidade de grana pseudo campeão e influencia politica de politico

    • Fabio

      Esquema teria se o juiz tivesse dado aquele penalty que não foi, é pra você ver que nem todo Juiz se vende para a Tia Leila 100 MUNDIAL.

  • Joao Leocadio da Anunciacao

    Faltou colocar os retratos do quinteto (ou sexteto, septeto, octeto) de arbitragem, campeão incontestável do Paulisteca 2018