Fora de casa, Tottenham empata e derruba 100% do Leicester - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Tottenham empata e derruba 100% do Leicester

Fora de casa, Tottenham empata e derruba 100% do Leicester

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2015 às 13:17 • Atualizado: 22/08/2015 às 14:16

São Paulo, SP

Depois do Manchester United, que empatou com o Newcastle no começo da manhã, mais uma equipe perdeu seus 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês neste sábado. Jogando em casa, o Leicester ficou no 1 a 1 com o Tottenham, e, assim, deixou de ter campanha impecável na terceira rodada da competição.

O duelo ficou empatado até os 35 minutos da segunda etapa, quando o meia Dele Alli marcou um belo gol para colocar os visitantes em vantagem. Aos 37, no entanto, Mahrez balançou as redes pelo time da casa e evitou a derrota, garantindo que o time siga invicto na Premier League.

Com o resultado, o Leicester vai a sete pontos e assume provisoriamente a liderança na tabela, ultrapassando o Manchester United no saldo de gols. Mas as duas equipes que ainda têm 100% de aproveitamento no torneio, Liverpool e Manchester City, entram em campo pela rodada entre domingo e segunda-feira e podem roubar a ponta.

O compromisso seguinte dos Spurs está marcado para o próximo sábado, quando a equipe londrina recebe o Everton, em White Hart Lane. O Leicester, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, mas contra o Bournemouth, fora de casa.

Alli (à esquerda) anotou um golaço, mas viu o Tottenham levar o empate em seguida (Foto: Geoff Caddick/AFP)
Alli (à esquerda) anotou um golaço, mas viu o Tottenham levar o empate em seguida (Foto: Geoff Caddick/AFP)


Shaqiri dá assistência em estreia, mas Stoke City empata com o Norwich

Na manhã deste sábado, a estreia do suíço Xherdan Shaqiri foi destaque na terceira rodada do Campeonato Inglês. O meia-atacante ex-Bayern de Munique, grande contratação da equipe para a temporada, deu cruzamento para gol de Diouf, mas viu o Norwich, que jogava em casa, empatar com gol de Martin. Assim, o marcador ficou em 1 a 1.

Já na partida mais emocionante do dia, o Bournemouth, recém-promovido para a primeira divisão inglesa, venceu o West Ham fora de casa, no leste de Londres, por 4 a 3. Destaque para a atuação de Callum Wilson, que marcou três gols pelo time visitante, e para a expulsão de Jenkinson, dos Hammers.

Confira os resultados de todos deste sábado, válidos pela 3ª rodada:

Manchester United 0 x 0 Newcastle
Crystal Palace 2 x 1 Aston Villa
Leicester City 1 x 1 Tottenham
Norwich 1 x 1 Stoke City
Sunderland 1 x 1 Swansea
West Ham 3 x 4 Bournemouth

Conteúdo Patrocinado