Fora de casa, Atlético de Madrid não sai do 0 a 0 com o Alavés

São Paulo, SP

28-01-2017 15:16:29

A partida entre Atlético de Madrid e Alavés, neste sábado de manhã, não teve momentos muito emocionantes. As equipes ficaram no 0 a 0 em disputa válida pelo 20º compromisso do Campeonato Espanhol. Com a rodada começando, o resultado não mexeu bruscamente na tabela de classificação.

O Atlético até tentou impor seu ritmo de jogo fora de casa, mas o Alavés tratou de jogar de forma mais fechada, dificultando para o adversário que disputa vaga entre os quatro primeiros da tabela do Campeonato Espanhol.

Após primeiro tempo morno, a equipe de Madri deu uma melhorada na segunda etapa. Na busca pelo resultado, os jogadores tiveram boas oportunidades de gol, porém, nenhuma aproveitada. Aos 18 minutos de jogo depois do intervalo, o francês Griezmann recebeu um ótimo cruzamento de Koke, dentro da pequena área. De cabeça, o atacante tentou finalizar, mas mandou a bola para longe.

Com o resultado, o Atlético permaneceu no quarto lugar da competição, com 36 pontos, enquanto o Alavés segue em 12º, com 24 somados.

Deixe seu comentário