Fora contra a Ponte, Barrios retorna da seleção e treina na Academia - Gazeta Esportiva
Fora contra a Ponte, Barrios retorna da seleção e treina na Academia

Fora contra a Ponte, Barrios retorna da seleção e treina na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 17:08

São Paulo, SP

Atacante está de volta ao Verdão depois de servir seleção, mas não atuará nesta quarta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Atacante está de volta ao Palmeiras depois de servir seleção, mas não atuará nesta quarta (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios foi a novidade do Palmeiras nos treinamentos desta quarta-feira. Depois de chegar de Assunção, no Paraguai, onde estava junto do grupo da seleção nacional, o atleta seguiu para a Academia realizar trabalhos regenerativos.

Para a partida desta quarta-feira, entretanto, Barrios está descartado. O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta às 21h no Allianz Parque pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o camisa 8 não deverá entrar em condições de jogo a tempo. Com isso, Alecsandro deve ser escolhido como o substituto. Gabriel Jesus e João Pedro, que retornaram de Manaus depois de servir a Seleção Olímpica, também ficam fora.

Barrios foi titular nos dois compromissos iniciais do Paraguai nas Eliminatórias, primeiro contra a Venezuela, no último dia 8, fora de casa, e também contra a Argentina, no dia 13, última terça-feira, no estádio Defensores Del Chaco.

Na rodada seguinte do Brasileirão, quando o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada, às 18h30 do próximo sábado, o atleta paraguaio já estará à disposição para atuar.

Conteúdo Patrocinado