Fluminense oficializa contratação do atacante Luciano - Gazeta Esportiva
Fluminense oficializa contratação do atacante Luciano

Fluminense oficializa contratação do atacante Luciano

Gazeta Esportiva

Por Rio de Janeiro

30/06/2018 às 16:33

Rio de Janeiro, RJ

Luciano é o novo jogador do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Divulgação / Fluminense FC)


A diretoria do Fluminense confirmou, neste sábado, a contratação do atacante Luciano. O jogador, de 25 anos, foi revelado pelo Corinthians e estava vinculado ao Leganés, da Espanha.Pelo time paulista, o jogador teve momentos positivos e chegou a marcar 23 gols em 93 partidas.

O atacante chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo de três temporadas, com opção de compra. Por conta da janela europeia, Luciano só poderá ser regularizado, a partir do dia 16 de julho, mas deve iniciar os treinamentos com o grupo a partir da próxima semana. O

Entretanto, á deve ser incorporado ao grupo tricolor nos próximos dias. Nesta sexta-feira, Luciano, que estava emprestado pelo Leganés (ESP) ao Panathinaikos (GRE), se despediu do clube grego através das redes sociais.O jogador chega para ser uma opção a mais para o técnico Marcelo Oliveira, outra cara nova que o Fluminense terá após o fim da Copa do Mundo.

Treinamento - Neste sábado, os jogadores do Fluminense voltaram a treinar no CT da Barra da Tijuca. No período da manhã, os atletas realizaram atividades físicas no campo e na academia. Na parte da tarde, estava previsto um treinamento técnico.

Conteúdo Patrocinado