Fluminense e Bahia vencem pelo Campeonato Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
Fluminense e Bahia vencem pelo Campeonato Brasileiro sub-20

Fluminense e Bahia vencem pelo Campeonato Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2019 às 21:18

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Fluminense e Bahia venceram América-MG e Ponte Preta, respectivamente, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os tricolores garantiram seus três pontos com triunfos pelo placar mínimo.

Após duas derrotas, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 (Foto: Reprodução/ECB)


Jogando nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, os anfitriões impuseram seu ritmo de jogo desde os primeiros momentos e, logo aos três minutos, Evanilson, artilheiro isolado da competição com 9 gols marcados, colocou seu time na frente. Os visitantes esboçaram uma reação na segunda etapa, mas o pênalti defendido por Marcelo sacramentou a derrota do Coelho por 1 a 0 para o Fluminense.

Já no Estádio Pituaçu, na Bahia, a partida também começou com um gol logo no início. Depois de bela jogada pela esquerda, Thiago explorou o bom cruzamento do lateral e cabeceou no chão para vencer o goleiro da equipe visitante. Faltando pouco menos de 15 para o apito final, os baianos ficaram com 10 jogadores em campo, porém, a Macaca se mostrou pouco eficiente para chegar ao empate.

Com os resultados, Fluminense e Bahia estão na 10ª e 12ª colocação, respectivamente. Os cariocas somam 20 pontos, e o Esquadrão de Aço chega aos 19.

Conteúdo Patrocinado