Zagueiro Lollo diz que Fla fez proposta para comprá-lo; Racing nega oferta - Gazeta Esportiva
Zagueiro Lollo diz que Fla fez proposta para comprá-lo; Racing nega oferta

Zagueiro Lollo diz que Fla fez proposta para comprá-lo; Racing nega oferta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2016 às 14:21 • Atualizado: 12/01/2016 às 15:40

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Divulgação)
Lollo é peça fundamental na defesa do Racing (Foto: Divulgação)


Assim como aconteceu com a chegada de Mancuello, a contratação de outro argentino parece que vai se tornar uma novela. O zagueiro Luciano Lollo revelou que o Racing, da Argentina, rejeitou a proposta feita pelo Flamengo. No entanto, o presidente do clube, Victor Blanco, negou ter recebido a oferta. <P>

Lollo destacou o interesse rubro-negro, mas lembrou que tem contrato com o clube de Avellaneda e não poder fazer nada no momento. “Sabemos do interesse do Flamengo, mas o Racing não se deu por satisfeito. O Racing tem todo o direito de pedir o que deseja. Está no contrato e eu entendo isso”, disse o beque, em entrevista ao jornal argentino “Olé”.

Já o presidente do clube argentino, Victor Blanco, em entrevista ao canal “Tyc Sports”, garantiu que “não chegou nenhuma oferta” ao Racing por Lollo. O Racing está na disputa da Pré-Libertadores e terá confronto complicado contra o Puebla, do Méxco, por um lugar na Fase de Grupos.

Mesmo envolvido nas especulações, Lollo projeta uma boa temporada e ressaltou que está focado no Racing. “A minha ideia é ter um bom ano e conseguir coisas importantes em todas as competições que disputar. Deus vai dizer o que será do meu futuro. Neste momento, estou com a cabeça somente no Racing”, declarou o jogador.

Lollo foi recém-adquirido pelo Racing junto ao Belgrano, também da Argentina, por R$ 1,7 milhões após período no clube por empréstimo e tem contrato até 2018. Os dirigentes argentinos já se manifestaram e só vendem o zagueiro mediante pagamento da multa rescisória de R$ 8 milhões.

 

Conteúdo Patrocinado