Figueirense valoriza ponto conquistado fora de casa
São Paulo, SP
19/09/15 | 22:01
O empate não era o resultado que o Figueirense precisava, mas o ponto conquistado diante do Internacional, fora de casa, foi valorizado pelos jogadores do clube. O Alvinegro catarinense saiu atrás no placar, mas conseguiu igualar o marcador com Thiago Santana.
O volante Dener ressaltou a necessidade que o time tinha de vencer e garantiu que os jogadores continuarão trabalhando para tirar o Figueirense da zona de rebaixamento. “Pelas circunstâncias foi um bom resultado, mas não era o que a gente queria. Queríamos vencer, mas agora é dar continuidade para sair dessa situação”, afirmou.
Yago foi outro que valorizou o ponto conquistado, destacando que o empate foi melhor do que uma derrota. “Precisávamos ganhar e tínhamos que ir para cima. Tanto derrota quanto empate não eram bons, mas um ponto é melhor que a derrota”, disse.
O técnico interino do Figueira, Hudson Coutinho, também considerou o empate um bom resultado, ainda mais jogando no Beira-Rio, mas alertou que para a equipe sair da região incômoda da tabela é preciso voltar a vencer. “A gente não pode comemorar empate. É um resultado importante em termos de pontuação. Jogar fora contra o Inter que briga lá em cima é um bom resultado. Acredito que com esse futebol competitivo conseguiremos sair dessa situação, mas precisamos vencer”, ponderou.
No próximo domingo, o Figueirense recebe o Corinthians, líder do Brasileirão, às 16h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Com 28 pontos, os catarinenses estão na 18ª posição, sem vencer há seis jogos.
Deixe seu comentário