Felipe Melo confirma que reforçará o Palmeiras contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Felipe Melo confirma que reforçará o Palmeiras contra o Cruzeiro

Felipe Melo confirma que reforçará o Palmeiras contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2017 às 16:27 • Atualizado: 24/07/2017 às 16:57

São Paulo, SP

O Pibull está de volta. Felipe Melo irá reforçar o Palmeiras na partida contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

O volante alviverde foi poupado dos dois últimos confrontos do Verdão pelo Brasileirão e ficou em São Paulo para aprimorar as condições físicas. O camisa 30 fez apenas uma partida  - goleada por 4 a 2 sobre o Vitória - desde que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Nesta segunda-feira, Felipe Melo confirmou por meio de seu Instagram que irá seguir viagem para Belo Horizonte. “Começando bem o dia, antes de viajar para BH”, disse o volante, enquanto brincava com uma aposta vencida na sinuca.



Outro alviverde que deverá seguir rumo à capital mineira é Alejandro Guerra. O venezuelano também foi poupado nas últimas partidas do Verdão para aprimorar a condição física, uma vez que passou cerca de cinco dias dormindo e se alimentando em um hospital para acompanhar a recuperação de seu filho Assael, vítima de um afogamento.

O Palmeiras precisa de uma vitória simples contra a Raposa para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão empatou por 3 a 3, após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0.

Depois de atuar no Mineirão, a equipe volta para São Paulo depois de 10 dias viajando em sequência. A equipe foi para o Rio na última terça-feira (18) e só volta para casa na quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado