Feira de futebol traz atrações para fãs do esporte no centro de SP - Gazeta Esportiva
Feira de futebol traz atrações para fãs do esporte no centro de SP

Feira de futebol traz atrações para fãs do esporte no centro de SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Evento promete reunir amantes do futebol na Estação São Bento do Metrô (Foto: Divulgação)


O Pátio Metrô São Bento e a Arquibancada Botões Clássicos criaram um evento imperdível para os amantes do futebol. Em 23 de março, das 10h às 18h, o centro comercial localizado na Estação São Bento do Metrô realiza a 1ª Feira de Futebol.

A feira terá diversas barracas vendendo camisas antigas de futebol, além de produtos autorais, sempre com a temática boleira. O evento também oferecerá um espaço reservado para troca de uniformes. Ou seja, os colecionadores poderão trazer seus fardamentos antigos e tentar trocá-los.

Um dos expositores será Adriano Lourenço, colecionador especializado em uniformes de seleções. Em sua coleção, ele possui camisas de 210 das 211 federações filiadas à Fifa. A única que falta é a da Somália, a penúltima colocada no ranking de seleções.

Outro expositor será o Netlusa. O site especializado na cobertura da Associação Portuguesa de Desportos trará ampla variedade de produtos da Lusa, do uniforme oficial a camisetas autorais, canecas e livros.

Para descontrair ainda mais o ambiente, a feira conta com uma atração especial, o futebol de botão. A Arquibancada Botões Clássicos, que também organiza o evento, disponibilizará mesas e botões para quem quiser se divertir com o jogo que ultrapassou gerações e que encanta de idosos a crianças. Os produtos da Botões Clássicos também estarão à venda.

A 1ª Feira do Futebol tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, espaço dentro do Pátio Metrô São Bento situado na estação de mesmo nome, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.

Serviço:
1ª Feira do Futebol do Pátio Metrô São Bento


Data: 23 de março
Horário: 10h às 18h
Local: Praça da Colmeia no Pátio Metrô São Bento
Endereço: Largo São Bento, s/n - Centro, São Paulo - SP, 01029-010
Entrada gratuita

Conteúdo Patrocinado