Feijão quer vitória do Atlético-GO para acabar com a série de empates

São Paulo, SP

26-08-2015 16:49:20

A invencibilidade do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro já dura sete partidas. No entanto, após quatro vitórias seguidas, o Dragão não demonstra o mesmo desempenho e acumula três empates nos últimos três jogos. Esta sequência colocou o time novamente próximo da zona de rebaixamento, a apenas um ponto do Boa Esporte, equipe que abre a região incômoda da tabela.

Para o volante Feijão, o Atlético-GO precisa retomar o caminho das vitórias para se afastar do Z4 e pensar em subir posições na tabela da Série B. O jogador ainda destacou a importância de um triunfo no próximo jogo, quando o Rubro-Negro goiano enfrentará o Ceará, em confronto direto pela fuga do rebaixamento.

“É um bom sinal (a diferença para o Z4 continuar a mesma). Mas vacilamos contra o Boa Esporte, poderíamos ter saído com a vitória. Pecamos nos gols. Não podemos mais errar desta forma. Vamos enfrentar o Ceará em confronto direto e precisamos entrar focados”, disse.

Atlético-GO e Ceará jogam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Com 24 pontos, o Dragão ocupa a 15ª posição.

 

 

Deixe seu comentário